Segunda, 06 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Açailândia - MA

Cidades Alto Alegre

Daniella Tema participa de vários atos solenes em atenção aos 21 dias de Ativismo em Defesa dos direitos das mulheres.

Nesta terça-feira (23), vários atos solenes marcaram a abertura dos 21 Dias de Ativismo em Defesa dos direitos das mulheres

24/11/2021 às 09h00
Por: Valber Alves Fonte: Blog Janiel Sousa
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (23), vários atos solenes marcaram a abertura dos 21 Dias de Ativismo em Defesa dos direitos das mulheres promovidos pela secretaria da Mulher e prefeitura Municipal de Alto Alegre sob o comando da prefeita Nilsilene do Liorne.

Atos por toda a cidade buscaram chamar a atenção para os direitos conquistados das mulheres em alcançar mais espaço de poder no meio social e sobre a defesa dos seus direitos.

A Deputada Estadual Daniella Tema (DEM), que hoje conta com inúmeras proposições e projetos de leis em vigor no estado do Maranhão em defesa da mulher, participou deste momento. Daniella Tema também é procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Os atos promovidos pela secretaria da mulher, secretaria de assistência social sob o comando e determinação da prefeita Nilsilene do Liorne iniciou por voltas das 10h na sede da secretaria da mulher de alto alegre com um café da manhã e também contou com a ilustre presença da Diretora da Casa da Mulher brasileira no estado, Susan Lucena.

Logo após o ato solene de abertura na secretaria da mulher, a parlamentar ao lado de autoridades locais se dirigiram até as novas dependências da APAE, onde Daniella Tema se emocionou ao falar dos diretos já conquistados e se comprometeu e contribuir para com ações do município que vise a melhoria da população.

Daniella Tema (DEM), em seguida, guiada pelo time da prefeita Nilsilene do Liorne se dirigiu a secretaria de educação e saúde, onde cumprimentou os funcionários e fez uma visita de cortesia a Coordenadoria de Políticas Públicas do município.

Ao se encontrar para o almoço com a Prefeita Nilsilene do Liorne, que muito tem contribuído para que Alto Alegre do Maranhão volte aos trilhos do desenvolvimento no estado, Daniella Tema parabenizou a prefeita por tantas políticas inclusivas no município.

Os atos que marcaram a abertura dos 21 Dias do Ativismo em Defesa da Mulher se encerrou com uma roda de conversa onde esteve presente vereadoras de municípios como, Trizidela do Vale, Pedreiras, São Matheus e outros. Na roda, também esteve uma grande combatente da violência contra a mulher no estado do Maranhão, Silvia Leite. Além, é claro, da prefeita de Alto Alegre – Nilsilene do Liorne.

Após o ato, a parlamentar foi tieta pelos presentes para fotos e com muito carisma e simpatia atendeu todos os amigos e simpatizantes.

Foi uma dia marcante para a história de Alto Alegre do Maranhão, a prefeita tem buscado investir e realizar diversas ações de inclusão em sua gestão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários