Segunda, 06 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Açailândia - MA

Polícia Feminicidio

Suspeito de duplo feminicídio em salão de beleza é preso em Imperatriz

Ulisses Lima Lucena, é suspeito de assassinar a tiros a ex-namorada e a diarista do salão de beleza

17/11/2021 às 11h19 Atualizada em 17/11/2021 às 11h35
Por: Valber Alves Fonte: O Imparcial
Compartilhe:
Ulisses Lima Lucena, foi preso na noite dessa terça-feira (16) por duplo feminicídio. (Foto: Divulgação).
Ulisses Lima Lucena, foi preso na noite dessa terça-feira (16) por duplo feminicídio. (Foto: Divulgação).

Um homem, identificado como Ulisses Lima Lucena, foi preso na noite dessa terça-feira (16), pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é suspeito de matar a ex-namorada, Rayane Moraes, de 29 anos, e outra mulher, identificada apenas como Iraildes, em um salão de beleza, em Imperatriz.

Segundo a polícia, além das duas vítimas fatais, uma outra mulher que trabalha no salão como manicure foi atingida por um tiro de raspão no braço. Ela recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para um hospital.

O suspeito foi preso em flagrante na avenida Jacob, no bairro Vila Redenção II, em Imperatriz, horas após cometer o crime. Ulisses foi levado para a Delegacia Regional de Imperatriz e autuado por duplo feminicídio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários