Segunda, 06 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Açailândia - MA

Polícia Cárcere Privado

Suspeito de manter companheira em cárcere privado é preso em Barreirinhas

Prisão foi realizada nessa segunda-feira (1°); Vítima conseguiu escapar e procurar à polícia para fazer a denúncia

03/11/2021 às 13h27
Por: Valber Alves Fonte: G1 MA
Compartilhe:
Prisão foi realizada nessa segunda-feira (1°); Vítima conseguiu escapar e procurar à polícia para fazer a denúncia. — Foto: TV Globo /Reprodução
Prisão foi realizada nessa segunda-feira (1°); Vítima conseguiu escapar e procurar à polícia para fazer a denúncia. — Foto: TV Globo /Reprodução

Um homem foi preso pelos crimes de cárcere privado e descumprimento de medida protetiva de urgência praticado contra a ex-companheira nessa segunda-feira (1°) em Barreirinhas, cidade localizada a 260 km de São Luís.

Segundo a 20° Delegacia Regional de Barreirinhas, o crime teria ocorrido no Povoado Santo Antônio, onde após a vítima ser sequestrada no último sábado (30) foi mantida em cárcere privado pelo agressor.

A vítima conseguiu escapar e procurar à polícia para fazer a denúncia, sendo o agressor preso nas proximidades da delegacia. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Prisional da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários