Segunda, 06 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Açailândia - MA

Cidades Nova base do SAMU

Vereadores participam da inauguração da nova base do SAMU em Açailândia

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, ressaltou as condições da nova base. “A sede do SAMU está bem localizada

22/10/2021 às 13h18
Por: Valber Alves Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Compartilhe:
Vereadores participam da inauguração da nova base do SAMU em Açailândia
Vereadores participam da inauguração da nova base do SAMU em Açailândia

Os vereadores Dênes Pereira (PT), Odacy Miranda (PDT), Demazim (PP), César Costa (DEM), Adjackson (Republicanos), Robenha Maria (PL) e Fânio Mania (DEM) participaram da cerimônia de inauguração da base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na quinta-feira, dia 14.

O diretor do SAMU, o médico Dr. Johnatan, agradeceu o esforço do prefeito. "Para a equipe do SAMU, hoje é um dia de festa, um dia de realização, nestes nove anos a gente vem sempre trabalhando em base improvisada sem atender as devidas condições do Ministério de Saúde, quero deixar meu agradecimento ao prefeito Aluísio que não mediu esforços para que hoje estivéssemos aqui comemorando esta conquista", agradeceu o médico.

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, ressaltou as condições da nova base. “A sede do SAMU está bem localizaa, num eixo que facilita uma maior locomoção, atende a todas as exigências do Ministério da Saúde e é uma referência para o Maranhão”, ressaltou o secretário.

 

O vereador Dênes Pereira (PT) frisou o trabalho que a gestão municipal está realizando para melhorar o desenvolvimento. “O prefeito Aluísio tem demonstrado muita preocupação para melhoria da cidade e vem investido na educação, infraestrutura e agora na saúde”, frisou o parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários