Segunda, 25 de Outubro de 2021
29°

Poucas nuvens

Açailândia - MA

Polícia Feminicidio

Suspeito de feminicídio no Maranhão é preso em Pernambuco

O homem é suspeito de assassinar Elisângela Souza Santos Miranda, de 36 anos, em Itinga do Maranhão.

08/10/2021 às 13h09
Por: Valber Alves Fonte: O Imparcial
Compartilhe:
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão).
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão).

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia/MA, em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Pernambuco, por intermédio da 24ª Delegacia Seccional de Araripina, cumpriu um mandado de prisão preventiva na manhã desta sexta-feira (8), contra um homem, suspeito da prática de feminicídio. 

De acordo com a polícia, o suspeito era marido de Elisângela Souza Santos Miranda, de 36 anos, que foi encontrada morta em um matagal no fundo da residência do casal. No último dia 8 de setembro, os filhos do casal escutaram uma discussão entre os dois e logo depois ambos desapareceram. 

 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito deixou o imóvel do casal, sozinho, ainda na madrugada do dia 8. O marido da vítima se tornou então o principal suspeito do crime e estava desaparecido.

 

A Polícia Civil de Itinga iniciou a investigação e pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário local. O homem foi localizado pela polícia, no município de Arariripina, em Pernambuco, informação essa repassada aos policiais civis da delegacia da área. 

 

A polícia também informou que durante a prisão, o suspeito confessou a autoria do crime, afirmando que teria matado Elisângela Miranda por ciúmes. O preso foi levado ao presídio local, onde aguardará posterior recambiamento ao Maranhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários