Segunda, 25 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Açailândia - MA

Política INVESTIMENTOS

Recepcionado por Daniella Tema e Dr. Tema, Flávio Dino cumpre intensa agenda em Tuntum e autoriza mais de 1 milhão em emendas da parlamentar

O chefe do Poder Executivo autorizou a destinação de mais de R$ 1 milhão de reais

24/09/2021 às 19h09 Atualizada em 24/09/2021 às 20h48
Por: Valber Alves Fonte: Assecom / Dep. Daniella Tema
Compartilhe:
Recepcionado por Daniella Tema e Dr. Tema, Flávio Dino cumpre intensa agenda em Tuntum e autoriza mais de 1 milhão em emendas da parlamentar

Nesta sexta-feira (24), a deputada estadual Daniella Tema (DEM) cumpriu agenda intensa ao lado do governador Flávio Dino (PSB) e do ex-prefeito Dr. Tema, em Tuntum, na Região Central do Maranhão. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo autorizou a destinação de mais de R$ 1 milhão de reais para o município via emendas parlamentares de autoria da deputada. 

Em sua fala, a deputada destacou os investimentos que o Governo do Estado tem feito nos municípios e agradeceu o governador pela parceria no trabalho de desenvolvimento de Tuntum. 

“Eu parabenizo o governador Flávio Dino, que é um chefe compromissado com o nosso Maranhão, que trabalha incansavelmente para melhorar a vida da nossa gente. Aqui, em Tuntum, não tem sido diferente. Temos importantes investimentos do governo estadual e, cada dia mais, estamos unindo esforços e viabilizando mais conquistas para nossa cidade. Agradeço pela autorização da nossa emenda. Esse recurso, com certeza, vai trazer muitos benefícios para os tuntuenses”, ressaltou.

Participaram da agenda o vice-governador Carlos Brandão; deputado estadual Fábio Macedo; deputado federal Juscelino Filho; vereadores de Tuntum; prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar; prefeito de Santa Filomena, Salomão Barbosa; os secretários de Estado, Márcio Jerry e Rodrigo Lago, e outras lideranças.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários