Segunda, 25 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Açailândia - MA

Política Tiro pela culatra

Tiro pela culatra: Fernando Pessoa promove baixaria em Tuntum, ganha lição de moral e Flávio Dino garante mais 1 Milhão para Daniella Tema em emendas

A deputada Daniella Tema foi convidada pelo próprio governador Flávio Dino

24/09/2021 às 16h15 Atualizada em 24/09/2021 às 16h24
Por: Valber Alves
Compartilhe:
( Flávio Dino garante mais 1 Milhão para Daniella Tema em emendas )
( Flávio Dino garante mais 1 Milhão para Daniella Tema em emendas )

Já está às claras a postura de traidor e homem baixo que tem o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa. Traidor porque passou anos bajulando o governador e, em poucos meses, vai anunciar seu apoio ao candidato que será oposição ao governo. Mas esse é assunto para outro momento.

Agora, o que interessa é que, além de traidor, Fernando Pessoa mostrou mais uma vez que é um homem baixo. 

Durante agenda do governador Flávio Dino na cidade de Tuntum, nesta sexta-feira (24), a deputada Daniella Tema foi convidada pelo próprio governador para participar do encontro ao lado do ex-prefeito do Tema e do vice-governador Carlos Brandão. 

O que ninguém sabia é que antes de tudo, Fernando Pessoa determinou à sua militância política que queria vaia intensa durante o pronunciamento da deputada Daniella Tema, no sentido de tentar mostrar ao governador uma imagem negativa da parlamentar no município. 

O tiro saiu pela culatra! Flávio Dino entendeu bem o ataque covarde orquestrado por Fernando Pessoa e, em alto e bom som, repreendeu a baixaria e pior (ou melhor!) garantiu mais um milhão de reais em emendas parlamentares para a deputada Daniella Tema, que deverão ser destinadas ao próprio município.

Fernando Pessoa também agrediu verbalmente integrantes da imprensa que estavam presentes. Além de ter mostrado que não tem respeito pela figura feminina e nem por quem trabalha contra suas ideias, Pessoa mostrou que lhe falta inteligência ao subestimar o governador Flávio Dino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários