Segunda, 25 de Outubro de 2021
29°

Poucas nuvens

Açailândia - MA

Política Santa Inês

Daniella Tema prestigia implantação da Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Santa de Inês

O objetivo do instrumento legislativo é zelar pela defesa dos direitos das mulheres

22/09/2021 às 18h11 Atualizada em 22/09/2021 às 20h12
Por: Valber Alves Fonte: Assecom / Dep Daniella Tema
Compartilhe:
Daniella Tema prestigia implantação da Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Santa de Inês
Daniella Tema prestigia implantação da Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Santa de Inês

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) participou, nesta quarta-feira (22), em Santa Inês, juntamente com presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), da implantação da Procuradoria da Mulher, na Câmara Municipal. O objetivo do instrumento legislativo é zelar pela defesa dos direitos das mulheres e, principalmente, ampliar as políticas públicas para combate da violência de gênero e discriminação feminina. As ações da Procuradoria serão executadas em parceria com órgãos públicos e entidades que atuam na defesa da causa.

 “Fico imensamente feliz de ver que, cada vez mais, as mulheres estão unindo forças e amplificando a nossa voz para que, de fato, haja a manutenção dos direitos femininos não só nos espaços de poder, mas, também, em toda sociedade. Tenho certeza que a procuradoria da Câmara Municipal de Santa Inês fará um importante e necessário trabalho de representatividade fortalecendo a rede de proteção e assistência à mulher”, disse. 

No encerramento da solenidade, Daniella Tema – atual Procuradora da Mulher, na Assembleia Legislativa do Maranhão - enalteceu a iniciativa das vereadoras Eliane Lira e Danira Rios, que estão no comando da Procuradoria da Mulher de Santa Inês.

 “Parabenizo a Eliane e a Danira, que estarão à frente desse intenso trabalho que é legitimar os direitos das mulheres. A gente sabe que os desafios são enormes, a luta é diária, mas a vontade de fazer a mudança é bem maior. Por isso, tenho certeza que, junto aos órgãos públicos, elas vão promover, de forma serena e responsável, mais igualdade, proteção, dignidade e justiça às mulheres santa-inesenses”, finalizou a parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários