Segunda, 25 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Açailândia - MA

Polícia IMPERATRIZ

Caseiro é morto a tiros e facadas em chácara de Imperatriz

Crime foi registrado na madrugada dessa terça-feira (21). Vítima foi identificada como Mikeias Santana dos Santos, de 23 anos.

22/09/2021 às 13h26 Atualizada em 22/09/2021 às 20h12
Por: Valber Alves Fonte: Jornal Pequeno
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Mikeias Santana dos Santos, de 23 anos, foi brutalmente assassinado em uma chácara, localizado no bairro Teotônio Vieira, na cidade de Imperatriz, na madrugada dessa terça-feira (21). Ele foi atingido a tiros e com cerca de vinte golpes de faca.

O corpo da vítima, que trabalhava como caseiro no local do crime, foi encontrado na manhã de terça-feira (21). Confirme informações da polícia, Mikeias era ex-presidiário e residia no município de Açailândia.

Na delegacia, a mãe dele informou que o filho estava sendo ameaçado por integrantes de facção criminosa. Segundo a polícia, os indícios apontam que a vítima possa ter sido identificada por faccionados como integrante de um grupo rival.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários