ARTE BLOG
Prefeitura de AÇAILÂNDIA
Vacinação
Maranhão

Corpo de empresário é encontrado no rio Preguiças em Barreirinhas

Confira a nota oficial do Corpo de Bombeiros:

05/09/2021 18h11
Por: Valber Alves
82
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Foi encontrado neste domingo (5), no rio Preguiças, em Barreirinhas, o corpo do empresário Mauro Bento, dono da Churrascaria Sal e Brasa. O Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) confirmou que encontrou o empresário a 100 metros de distância do local do afogamento, quando o mesmo caiu de uma lancha na noite de sábado (4).

 

As buscas começaram na noite de ontem (4) pelo Corpo de Bombeiros, sem sucesso, e foram intensificadas na manhã deste domingo, com o auxílio das equipes de mergulhadores.

 

De acordo com o comandante do CBMMA, coronel Célio Roberto, o corpo seguirá para o hospital regional, e a Polícia Civil com a equipe médica adotarão as providências de costume para que o corpo seja liberado para a família. “O Corpo de Bombeiros lamenta a perda e se solidariza com a família, pedindo que Deus conforte a todos”, destacou o comandante.

 

De acordo com testemunhas, o empresário caiu da lancha próximo ao restaurante Maré Alta, no povoado Tapuio.

Confira a nota oficial do Corpo de Bombeiros:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão informa que na tarde deste domingo (05), por volta das 15h, o corpo do sr. Mauro Bento Pereira da Silva foi encontrado no Rio Preguiça, há cerca de 100 metros de distância do local do desaparecimento, por uma equipe da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (4ª CIBM). O Corpo foi entregue para a uma equipe da Polícia Civil que estava no local.

Equipe de bombeiros no bote:

 

Tenente Paulo César – chefe de operação

Sargento Carlos Silva – mergulhador

Sargento Albuquerque – piloto de embarcação

Sargento Ramos – guarda-vidas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários