ARTE BLOG
Prefeitura de AÇAILÂNDIA
Vacinação
Imperatriz

Idoso morre na fila de Agência Bancária em Imperatriz

O atendimento no banco começa às 8 horas, mas às 7h30 as pessoas são colocadas para a sala de auto atendimento.

18/08/2021 09h13Atualizado há 1 mês
Por: Valber Alves
Fonte: Imperatriz Online
55
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um idoso morreu na fila da Caixa Econômica Federal, da Avenida Babaçulândia na manhã de hoje (17). O idoso foi identificado como Edilson Bispo de Sousa, 67 anos. De acordo com informações de testemunhas, Edilson chegou de bicicleta, por volta das 7 horas. O atendimento no banco começa às 8 horas, mas às 7h30 as pessoas são colocadas para a sala de auto atendimento.

Ainda segundo as testemunhas, ele estava na fila da Caixa Econômica aguardando atendimento quando acabou passando mal, caiu e bateu com a cabeça na porta da agência do lado de fora. A principal suspeita é de que Edilson foi vítima de morte natural, mas ainda é preciso sair o exame da perícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, mas o idoso morreu na hora.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários