Prefeitura de AÇAILÂNDIA
ARTE BLOG
Vacinação
JOGO DE IMPOSIÇÃO

Sampaio desbanca o líder e volta ao G4 da Série B

Os gols da vitória boliviana saíram no segundo tempo

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

12/08/2021 13h14
Por: Valber Alves
Fonte: www.sampaiocorreafc.com
37
Sampaio venceu o Náutico e voltou para o G4 da Série B (Foto: John Tavares)
Sampaio venceu o Náutico e voltou para o G4 da Série B (Foto: John Tavares)

O Sampaio Corrêa conquistou a terceira vitória seguida na Série B ao superar o Náutico, na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, pelo placar de 2×0.

Os gols da vitória boliviana saíram no segundo tempo. Daniel Costa abriu o placar em bela cobrança de falta e Pimentinha fechou a conta com um golaço após deixar a marcação para trás.

O resultado levou o Sampaio de volta ao G4 com 29 pontos ganhos na terceira colocação. 

O JOGO

Partida de muita marcação e poucos espaços. Equipes se limitavam a trocar passes, sem conseguir avançar as linhas, no início do confronto.

A chegada mais aguda só foi acontecer aos 31 minutos, quando o adversário conseguiu uma trama de ataque e foi parar na cara do gol, mas Luiz Daniel conseguiu defender.

Aos 41 minutos, Jean Silva tomou a frente do lateral do Náutico e foi derrubado dentro da área, mas a arbitragem ignorou o lance e não marcou a penalidade. Equipes foram para o vestiário com o placar zerado.   

O Náutico tentou exercer pressão no início do segundo tempo, mas foi o Sampaio que assustou, após cruzamento de Jean Silva e cabeçada de Nadson, espalmada pelo goleiro a escanteio.

Os visitantes responderam em jogada de velocidade pelo lado direito, mas Luiz Daniel cresceu na frente do atacante e fez a defesa.  

Em jogada pelo meio-campo, o Tricolor conseguiu uma falta na entrada da área. Daniel Costa, que tinha acabado de entrar, cobrou com perfeição, e o goleiro só olhou a bola estufar a rede.

O adversário se lançou ao ataque para tentar igualar o duelo, mas levou um contra-ataque fulminante e Pimentinha arrastou a defesa para acertar no ângulo. 2×0 no Castelão.

A partida caminhava para o fim, e o Náutico ainda tentou descontar, sem conseguir desestabilizar a defesa boliviana, que garantiu mais uma vitória na Série B.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa na competição será contra o Cruzeiro, já neste sábado, às 16h30, no Estádio Independência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários