Segunda, 25 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Açailândia - MA

Polícia Imperatriz

Preso casal imperatrizense que aplicava golpes pela internet

Além do homem, a PC também fez a prisão em flagrante de sua companheira.

22/07/2021 às 09h44
Por: Valber Alves
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sete meses depois que foi deflagrada a 2° fase da Operação Ostentação, a Polícia Civil prendeu mais um hacker imperatrizense envolvido no roubo de R$ 13 milhões em contas no Nubank. Além do homem, a PC também fez a prisão em flagrante de sua companheira. Eles já estavam sendo acompanhados pela polícia e foram presos quando aplicavam golpes on-line.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem preso é apontado como um dos líderes da quadrilha que fazia vítimas no Maranhão e outros estados brasileiros por meio de links falsos. Com eles foram apreendidas televisões, computadores, caixas de som, celulares, vários chips de operadoras, além de documentos, cartões e dinheiro.

Desde que começou a investigação, a PC já prendeu 50 pessoas e cumpriu mais de 100 mandados de busca e apreensão. À época da primeira fase da Operação Ostentação, em fevereiro de 2020, a região de Imperatriz foi apontada pela própria instituição financeira como a que mais registrava fraudes desse tipo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários