ARTE BLOG
Vacinação
IMPERATRIZ

Mulher morre vítima de choque elétrico na cidade de Imperatriz

Um homem, que estava na companhia dela

21/07/2021 13h07Atualizado há 2 semanas
Por: Valber Alves
Polícia investiga morte de mulher em Imperatriz. (Divulgação)
Polícia investiga morte de mulher em Imperatriz. (Divulgação)

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (20), em uma casa na rua Pernambuco, bairro Mercadinho, em Imperatriz.

De acordo com a polícia, a morte foi provocada por choque elétrico: um fio de energia desencapado foi encontrado próximo ao corpo. Um homem, que estava na companhia dela, pediu socorro e o Samu foi chamado, mas, quando chegou, só houve tempo de constatar o óbito.

A polícia ainda vai ouvir o homem que estava com a mulher, para identificar as circunstâncias do ocorrido e saber se realmente se trata de morte acidental.

“Havia uma desconfiança de que ela tivesse morrido por outra causa, mas os peritos confirmaram a morte por choque elétrico”, disse o titular da Delegacia de Homicídios, Praxísteles Martins. Ainda segundo o delegado, a vítima era usuária de droga e vivia em situação de rua.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários