Vacinação
ARTE BLOG
Imperatriz

Mulher é espancada e esfaqueada pelo companheiro em Imperatriz

atendimento foi feito pela Patrulha Maria da Penha, núcleo da Polícia Militar especializado no atendimento e proteção às mulheres vítimas de violência doméstica

12/07/2021 08h53
Por: Valber Alves

A Polícia Militar prendeu um homem, na noite deste domingo, depois que ele espancou e esfaqueou sua companheira, na Vila Lobão. Segundo a PM, ela levou diversos socos no pescoço e ainda uma facada no pé. As marcas das agressões ficaram visíveis no corpo da vítima, que também compareceu à delegacia regional para prestar depoimento.

O atendimento foi feito pela Patrulha Maria da Penha, núcleo da Polícia Militar especializado no atendimento e proteção às mulheres vítimas de violência doméstica. Uma pesquisa realizada pelo Datafolha e encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública apontou que no último ano, uma em cada quatro mulheres sofreram algum tipo de violência no país. Os canais para a denúncia são a Polícia Militar (190), Delegacia da Mulher, Disque 180 e Disque 100.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários