ARTE BLOG
Vacinação
Agenda Política

Em São Mateus, Daniella tema destaca importância do municipalismo e força política de Carlos Brandão

“É muito bom poder participar dessas conquistas municipalistas

02/07/2021 20h44
Por: Valber Alves
Fonte: _Assecom/Dep. Daniella Tema_
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) esteve, nesta sexta-feira (2), em São Mateus para participar de ações importantes do Governo do Estado que garantem mais investimentos ao município. 

Na ocasião, Daniella participou da inauguração das novas instalações da Secretaria de Agricultura e Pesca, da assinatura da Ordem de Serviço do Centro Universitário e da assinatura do Acordo de Cooperação Técnica para execução do “Maratoninha Maker”, realizado por meio do programa Inova Maranhão.

“É muito bom poder participar dessas conquistas municipalistas. São importantes ações que fortalecem a educação, a agricultura e a pesca. Tenho certeza que essas novas aquisições farão a diferença na cidade e, principalmente, na vida da população”, disse a deputada.

FORTALECIMENTO DO MUNICIPALISMO

A agenda de compromissos em São Mateus foi executada pelo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, e teve a participação de mais de cinquenta prefeitos. A parlamentar fez questão de ressaltar a gestão agregadora do Governo do Maranhão.

 

“Temos um governo que é muito atuante, que realmente tira os projetos do papel e que não mede esforços para investir em todos os municípios. Podemos ver o reflexo desse intensivo trabalho aqui São Mateus, onde dezenas de prefeitos acompanham as conquistas da cidade, mas, também, têm ampla abertura para dialogar com o governo, nesta ocasião através do Brandão. É essa união que faz a força e promove o desenvolvimento do nosso estado. Muito orgulho em poder contribuir com esse trabalho por meio da nossa atuação na Assembleia Legislativa. O Brandão é um político admirável e tem meu apoio acima de tudo”, destacou Daniella.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários