ARTE BLOG
Vacinação
“Abre o olho”.

Em tom de ameaça, assessor do prefeito Fernando Pessoa manda recado ao presidente da Assembleia Legislativa: “Abre o olho”.

É importante lembrar que o chefe do blogueiro é, inclusive, um aliado próximo do presidente Othelino Neto.

22/06/2021 13h44
Por: Valber Alves
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com uma audácia de fazer inveja até ao famoso Lázaro, criminoso mais procurado do país, o blogueiro Pedro Jorge, em tom de ameaça, decidiu por meio do seu blog mandar um recado ao nada mais, nada menos, que Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto.

Ocorre que Pedro Jorge estaria insatisfeito com uma suposta verba cortada pelo Parlamento Maranhense, fazendo que, com isso, seus rendimentos tenham sido impactados.

As acusações também mencionam o diretor de comunicação da Assembleia Legislativa, sr. Edwin Jinkings, que segundo o blogueiro, teria supostamente autorizado o corte.

Ao fim da publicação, Pedro Jorge dispara: “Agora levando esta perseguição a Assembleia Legislativa a deputada prejudica sem dúvidas possíveis aliados do grupo político do presidente.”

Esse “prejudica sem dúvidas” seria uma possível afirmação de que o blogueiro estaria disposto a fazer postagens negativas aos possíveis aliados do Presidente da Assembleia Legislativa em razão do suposto corte? 

É importante lembrar que o chefe do blogueiro é, inclusive, um aliado próximo do presidente Othelino Neto. Seu chefe, Fernando Pessoa, teria autorizado tal ataque do seu subordinado ao Presidente Othelino? A coisa parece que está um tanto desalinhada no Palácio Tuntuense.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários