Vacinação
ARTE BLOG
PAÇO DO LUMIA

Adolescente de 16 anos é preso suspeito de matar a avó a facadas em Paço do Lumiar, no MA

Como a idosa se negou, o adolescente teria surtado e esfaqueado a vítima

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaTudo sobre política.

19/06/2021 19h37
Por: Valber Alves
Fonte: G1ma
Adolescente de 16 anos é preso suspeito de matar a avó a facadas em Paço do Lumiar, no MA
Adolescente de 16 anos é preso suspeito de matar a avó a facadas em Paço do Lumiar, no MA

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de ter matado a própria avó a facadas e tentar matar a própria tia em Paço do Lumiar, município localizado na Região Metropolitana de São Luís. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 22º BPM foi acionada ao local. Após o crime, o adolescente foi apreendido por populares, que aguardaram a chegada da polícia.

A avó do adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A tia do jovem foi atingida por alguns golpes de faca e socorrida por vizinhos. Ela foi levada para o hospital e até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo a polícia, a família relatou que o jovem não era agressivo, sem históricos de violência e tinha um comportamento pacato. Após a prisão, ele foi apresentado na Delegacia de Homicídios, onde vai responder pelo crime.

 

Motivação

 

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Entretanto, testemunhas relataram que o jovem surtou após avó ter negado a dar dinheiro para ele colocar crédito no seu celular para jogar.

Como a idosa se negou, o adolescente teria surtado e esfaqueado a vítima. A tia do jovem teria tentado impedir e acabou sendo ferida.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários