Vacinação
ARTE BLOG
VACINAÇÃO

Açailândia vacina 5.500 pessoas no “Arraial da Vacinação”

A vacinação retorna na segunda-feira (21), nos mesmos locais

18/06/2021 10h44
Por: Valber Alves
Fonte: Wilton Lima
Açailândia vacina 5.500 pessoas no “Arraial da Vacinação”
Açailândia vacina 5.500 pessoas no “Arraial da Vacinação”

A prefeitura de Açailândia superou a meta estipulada na parceria com o governo do Estado que foi de em apenas 20 horas imunizar 5 mil açailandenses contra o Coronavírus – a vacinação iniciou-se às 08hs da manhã e teve o seu encerramento pouco antes da meia-noite, vacinando coma primeira dose 5.500 pessoas.

Em uma sacada de mestres o governador Flávio Dino criou uma espécie de festa junina, em torno da imunização dos maranhenses e envolveu vários municípios – na cidade de Açailândia o “Arraial da Vacinação” foi realizado na data de ontem, dia 17 – a vizinha cidade de Imperatriz deverá realizar hoje o seu “Arraial da Vacinação”.

O “Arraial de Vacinação” contra o Coronavírus foi realizado em meio a muita festa, muito forró, distribuição de bolos e mingau, envolvendo a população, artistas da terra e várias secretarias municipais de Açailândia.

Por conta da intensidade do trabalho realizado na data de ontem, dia 17, a Secretaria Municipal da Saúde suspendeu na data de, sexta-feira (18/06) a vacinação contra Covid-19 nas quadras de Tributos e Cultura, para um merecido descanso das equipes de vacinação.

A vacinação retorna na segunda-feira (21), nos mesmos locais, e, com uma ótima notícia, não mais na faixa-etária de idade de 50 anos, mas sim com 35 anos como aconteceu no “Arraial” de ontem (17

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários