Vacinação
ARTE BLOG
Maranhão

Idoso é resgatado em situação de maus-tratos em Balsas, no Maranhão

De acordo com a polícia, não houve prisão, por conta do idoso morar com três filhos e dois netos, não sendo possível identificar quem seria responsável pelos maus-tratos.

17/06/2021 08h44
Por: Valber Alves

Um idoso de 70 anos, que não teve sua identidade revelada, foi resgatado em situação de maus-tratos na cidade de Balsas, a 803 km de São Luís. De acordo com informações, o idoso estava sendo privado de alimentos e de cuidados.

Após receber denúncias anônimas, a equipe da Delegacia da Mulher de Balsas foi para o endereço apontando pelas denúncias e constatou a veracidade da situação. Dessa forma, após apoio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e supervisão do Ministério Público, o idoso foi retirado do local em que morava e encaminhado a um lar que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade.

De acordo com a polícia, não houve prisão, por conta do idoso morar com três filhos e dois netos, não sendo possível identificar quem seria responsável pelos maus-tratos. O inquérito policial foi instaurado e será encaminhado ao poder judiciário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários