ARTE BLOG
Vacinação
Açailândia

Atletas de jiu-jítsu de Açailândia, participam do campeonato maranhense em São Luís

Com uma delegação de 12 atletas, integrantes da equipe Granola jiu-jítsu percorreram um total de 566 km em busca de seus objetivos

15/06/2021 08h36
Por: Valber Alves
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No último domingo (13) atletas de jiu-jítsu da cidade de Açailândia, participaram do campeonato maranhense de jiu-jítsu, promovido Federação de Jiu-jítsu do Estado do Maranhão (FJJMA) na capital São Luis. Na oportunidade, nossos atletas conseguiram mostrar um pouco do conhecimento técnicos adquiridos durantes os treinos diários.

Com uma delegação de 12 atletas, integrantes da equipe Granola jiu-jítsu percorreram um total de 566 km em busca de seus objetivos, para a maioria dos atletas eram suas primeiras experiência a nível estadual, e mesmo ansiosos conseguiram ótimos resultados.   Foi um total de 13 medalhas conquistadas, sendo nove de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Segue abaixo a nominativa dos atletas e suas respectivas medalhas:

Gutemberg (Faixa Preta) – Ouro

Andrya (Faixa Branca) –  Ouro (Duas medalhas)

Isabella (Faixa Branca) – Ouro 

Mikaella (Faixa Branca) – Ouro 

Vitória (Faixa Branca)– Ouro 

Walisson (Faixa Roxa) – Ouro  

Wilkennia (Faixa Branca) – Ouro (Duas medalhas)

Aninha (Faixa Azul) – Prata

Kaká (Faixa Azul) – Prata 

Samara (Faixa Branca) – Bronze

Samuel (Faixa Roxa) – Bronze

Esse resultado é o reflexo do desempenho tantos dos atletas como também dos seus mestres que todos os dias se dedicam em transmitirem seus conhecimentos técnicos adquiridas ao longo de anos.

O jiu-jítsu é um esporte milenar que tem ótimos benefícios, pois ele diminui o stress, aumenta o bem-estar, define o corpo, melhora a capacidade cardiovascular, trabalha a respiração, melhora os reflexos, desenvolve o caráter, e é um excelente auxiliador na perca de peso.  

Parabéns a todos os atletas, mesmo aqueles que não conseguiram o pódio, temos a certeza que outras oportunidades virão, e o pódio chegará.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários