Vacinação
Prefeitura de AÇAILÂNDIA
ARTE BLOG
ESPORTE

Série B: Sem planejamento, Sampaio segue em reformulação

Além desses teve o meia Márcio Diogo que teria acertado tudo com o presidente Sérgio Frota

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

10/06/2021 20h34
Por: Valber Alves
Fonte: blog Zeca Soares
95
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Impressiona a todos como o Sampaio está reformulando a sua equipe em meio a este início de Campeonato Brasileiro Série B.

Numa demonstração de que não existe planejamento algum e que a diretoria não tem critérios para contratação, o Sampaio está mandando embora uma série de jogadores que mal chegaram ao clube.

Contratam tão errado e depois estão reclamando que não tem dinheiro para enfrentar o poderio de outras equipes. É nítido que sempre irá falta dinheiro enquanto trabalharem dessa forma.

Muitos desses jogadores que estão saíndo foram trazidos pela diretoria na reta final do Campeonato Maranhense. Somente esta semana liberaram o meia Rodrigo Andrade e os atacante Roni e Gustavo Ramos. O goleiro João Paulo, ex-Moto e Juventude também estaria na lista e deve ser o próximo.

Além desses teve o meia Márcio Diogo que teria acertado tudo com o presidente Sérgio Frota, mas o Sampaio acabou abrindo mão do seu retorno ao clube.

E enquanto muitos saem, outros são anunciados como o meia Romarinho, ex-Portuguesa, o goleiro Luiz Daniel, ex-São Bento e o lateral-direito já conhecido Luís Gustavo.

O próprio treinador Felipe Surian contratado apenas há três dias da estreia na Série B é exemplo do planejamento errado do Sampaio.

Mas como estamos falando de Sampaio aguardem que outros virão e outros sairão nos próximos dias. E assim segue a equipe que é carro-chefe no nosso futebol.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários