ARTE BLOG
Vacinação
MOSTRANDO TRABALHO

Vereador Denes Pereira mostra que é possível fazer um bom trabalho quando se tem responsabilidade

Denes Pereira vem mostrando sua garra em trabalhar em prol da população Açailãndense

11/05/2021 13h38Atualizado há 3 meses
Por: Valber Alves
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O vereador Denes Pereira vem mostrando sua garra em trabalhar em prol da população Açailãndense, em um curto espaço de tempo no mandato, o vereador Denes vem se destacando e mostrando que é possível executar um excelente trabalho quando se há vontade e dedicação.

Também pensando no povo de Açailândia, o vereador já teve diversos requerimentos aprovados na casa de leis. 

 

Requerimentos Aprovados na Câmara Municipal de Açailândia 

 

Reque a reorganização da conselho municipal da cidade, pavimentação das ruas do bairro novo horizonte, pavimentação das ruas bairro jardim gloria, pavimentação das ruas da vila Bom Jardim, pavimentação e Iluminação da avenida radial leste, construção de uma escola de ensino fundamental no bairro Jardim Aulidia.

 

Gabinete Online é um importante programa de mandato.

 

Uma estratégia para se manter próximo à sociedade e conseguir tratar das demandas e anseios do povo, foi a criação do gabinete virtual, O gabinete virtual está a disposição para conversar com qualquer munícipe de Açailândia, já que em meio a Pandemia do COVID-19 é necessário manter o distanciamento social para segurança de todos.

 

“Para mim, tudo tem um propósito e mesmo em meio a pandemia é necessário mais do que nunca ouvir e lutar pelos anseios da nossa população. Estou dando o meu melhor e procurando fazer a diferença no âmbito politico de Açailândia, espero poder contribuir ainda mais para com a população que vem me acolhendo e recebendo carinhosamente”, diz o Vereador Denes Pereira.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários