ARTE BLOG
Vacinação
Açailândia

PM de Açailândia prende líder de facção

Ao ser abordado pela polícia, o suspeito tentou sacar uma arma

11/05/2021 09h20
Por: Valber Alves
Fonte: Ananda Portilho
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem suspeito de ser líder de uma facção criminosa com núcleo, em Açailândia, foi preso por policiais militares que estavam de folga. De acordo com o relatório policial, a abordagem começou com a guarnição que estava de serviço, que avistou um carro com três homens dentro e fez a abordagem. Ao ser abordado pela polícia, o suspeito tentou sacar uma arma, mas acabou fugindo ao pular de uma ponte.

Os policiais continuaram na ocorrência e conseguiram identificar um segundo homem suspeito de tráfico de drogas, que foi conduzido. Horas depois, policiais militares que estavam de folga se ofereceram para ajudar na captura do homem que teria se jogado de uma ponte e juntamente com a guarnição de serviço, conseguiram localizá-lo e prendê-lo. A PM apreendeu uma arma, o carro e ainda porções de drogas. O homem, suspeito de ser líder de uma facção, também é suspeito de ter cometido vários homicídios na cidade e já possuía mandado de prisão em aberto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários