ARTE BLOG
Vacinação
Entretenimento

Influencer Liliane Amorim morreu após ter intestino perfurado durante plástica, diz laudo

“O laudo veio corroborar com nosso pensamento atestando os fatos. A causa morte da Liliane foi uma infecção generalizada decorrente de três lesões puntiformes no intestino”

03/02/2021 09h06
Por: Valber Alves
Fonte: Istoé

A influenciadora digital Liliane Amorim, que tinha 26 anos, morreu em consequência de uma infecção ocasionada por uma perfuração no intestino após uma lipoaspiração, segundo o laudo da Perícia Forense. A jovem realizou o procedimento no dia 9 de janeiro, voltou a ser internada dia 15 e faleceu no dia 24.

“O laudo veio corroborar com nosso pensamento atestando os fatos. A causa morte da Liliane foi uma infecção generalizada decorrente de três lesões puntiformes no intestino”, disse a advogada Débora Araújo Alencar, que representa a influencer, ao G1.

O médico que realizou a operação, Benjamin Alencar, disse, por meio de suas assessorias jurídicas e de comunicação, que ainda está tomando conhecimento do conteúdo do laudo, motivo pelo qual não se manifestará.

Segundo a advogada que representa a influenciadora e sua família, eles entrarão com uma ação por danos morais e solicitarão uma indenização. “Como o laudo embasa todo o trâmite, em breve todas essas ações vão ser encaminhadas”, concluiu.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários