FAVALE SUPER TOPO
Prefeitura de AÇAILÂNDIA
ARTE BLOG
Câmara
Armazen paraiba
constrangimento

Ao tentar mostrar “força”, Deputado Cavalcante submete Holandinha a constrangimento, em Balsas

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Antônio Marcos, Holanda Júnior teria ficado uma “fera”,

11/04/2022 15h11Atualizado há 2 meses
Por: Valber Alves
Fonte: Blog do Antônio Marcos

Ganhou grande repercussão nas redes sociais, o constrangimento ao qual foi submetido Holanda Júnior (ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao governo do Maranhão).

O deputado estadual e pré-candidato a federal, Pr. José Alves Cavalcante (Pr. Cavalcante), teria “vendido” a Holandinha o que não tá conseguindo entregar (o apoio maciço das Assembleias de Deus Comadesma), ministério presidido por ele (Cavalcante).

O “líder” evangélico, dono de uma gigantesca rejeição, marcou uma reunião que aconteceu na tarde do último sábado (09) em uma casa de eventos de Balsas (foto acima), para apresentar seu pré-candidato a governador Holandinha, sob a promessa de reunir centenas de pastores do seu ministério (Comadesma), más para a grande surpresa de Holanda Júnior, apenas cerca de 10 (dez) pessoas, incluindo o sonoplasta e o mestre de cerimônia, compareceram.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Antônio Marcos, Holanda Júnior teria ficado uma “fera”, não só por ter suas expectativas frustradas pelo número reduzido de pessoas presentes, más pelo fato de nem mesmo o próprio Pr. Cavalcante (anfitrião), não ter comparecido ao encontro.

Na tentativa de amenizar a vergonha, sem avisar antes, na noite daquele mesmo dia (sábado), Pr. Cavalcante levou Edvaldo Holanda a um culto das irmãs do Círculo de Oração, o que gerou revolta nas mulheres, que não gostaram nem um pouco da atitude do pastor/deputado.

Desde que foi candidato pela primeira vez, o chefe maior das Assembleias de Deus (Comadesma), vem fazendo da igreja, seu “palanque político”. “Ali não era reunião politica e sim um momento de adoração a Deus”, disse uma das irmãs, que temendo represálias, preferiu não se identificar.

Cavalcante que prega aos “quatro ventos” que é forte na disputa a uma vaga na Câmara Federal, dando a vitória como certa, parece está tendo uma “ilusão de ótica”

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Açailândia - MA
Atualizado às 18h32
30°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
33°

Sensação

10.4 km/h

Vento

62.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Publicidade
Favale LATERAL
paraiba
CONTATO
Municípios
Publicidade
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Anúncio