AQUILES EMIR
O vice-governador Carlos Brandão (PSB) utilizou as redes sociais, a noite desta quinta-feira (30), para agradecer o apoio à sua pré-candidatura ao Governo do Estado manifestada pelo deputado Othelino Neto (PCdoB). “Grato pelo apoio! Seguimos juntos. Sempre em frente!”, escreveu ele.
O apoio de Othelino ao socialista surpreendeu a muita gente do meio político e praticamente elimina as chances de continuidade do projeto do senador Weverton Rocha (PDT) para chegar ao Palácio dos Leões, já que esta era única liderança de peso que ainda restava contra Brandão e endossava os planos do pederasta.
“A boa política é feita de gestos. De empatia. De diálogo. Agradeço pelo seu apoio e por seu compromisso em seguir conosco, em um projeto por um Maranhão cada vez mais justo, solidário e digno, para todos em que nossa amada terra vivem, Othelino Neto. Vamos em frente! Com confiança!”
Sensação
Vento
Umidade