FAVALE SUPER TOPO
ARTE BLOG
Prefeitura de AÇAILÂNDIA
Armazen paraiba
Câmara
Eleições 2022

Sergio Moro oficializa sua desistência da disputa para presidente da República

Moro diz que será um soldado da democracia para defender o Brasil

31/03/2022 19h26Atualizado há 2 meses
Por: Valber Alves
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-juiz federal é ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, terceiro colocado nas pesquisas par presidente e que era apontado como nome mais forte da chamada terceira via, desistiu da disputa presidencial. Na nota em que comunica sua desistência, anuncia também sua saída do Podemos e ingresso no União Brasil.

Nota Oficial:

O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única.

A troca de legenda foi comunicada à direção do Podemos, a quem agradeço todo o apoio. Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Açailândia - MA
Atualizado às 18h01
30°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
33°

Sensação

10.2 km/h

Vento

60.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Favale LATERAL
Publicidade
CONTATO
paraiba
Municípios
Publicidade
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Anúncio