ARTE BLOG
FAVALE SUPER TOPO
Prefeitura de AÇAILÂNDIA
Câmara
Armazen paraiba
“Mendigato pegador”

Já desponta como o mais votado!!! “Mendigato pegador” espancado pelo personal “corno” é convidado para ser deputado

a conversa, Givaldo garantiu que não houve qualquer tipo de violência durante o ato sexual. No entanto, não havia imaginado que se tratava de uma mulher casada.

Famosidade

FamosidadeTudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!

25/03/2022 08h45
Por: Valber Alves
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Articulado, pegador e famoso, o “mendigato”, como ficou conhecido o morador de rua Givaldo Alves de Souza, 48 anos, já foi convidado por, pelo menos, quatro partidos políticos para ser candidato nas eleições deste ano. Givaldo o morador de rua espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, em Planaltina, para lançá-lo como candidato a deputado nas próximas eleições.
Segundo a coluna Janela Indiscreta, os convites ocorrem após a entrevista concedida em primeira mão ao Metrópoles pelo andarilho viralizar também nas redes sociais. De acordo com as legendas, a ideia seria lançá-lo na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa (CLDF).

Na conversa, Givaldo garantiu que não houve qualquer tipo de violência durante o ato sexual. No entanto, não havia imaginado que se tratava de uma mulher casada. A abordagem, segundo o morador de rua, ocorreu na rodoviária da cidade e ambos seguiram no carro da mulher para um local afastado.

Baiano, Givaldo Alves reafirmou — como fez em depoimento à polícia — que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo dela, mesmo após dizer que não “teria tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Açailândia - MA
Atualizado às 18h32
30°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
33°

Sensação

10.4 km/h

Vento

62.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Publicidade
Favale LATERAL
paraiba
CONTATO
Municípios
Publicidade
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Anúncio