Prefeitura de AÇAILÂNDIA
Armazen paraiba
ARTE BLOG
Câmara
FAVALE SUPER TOPO
Esporte

Artilheiro do Sampaio, Poveda sonha com primeiro gol no Superclássico para cair nas graças da torcida: "Deve ser mais gostoso"

Atacante tem quatro gols em cinco jogos pelo Sampaio e fala sobre primeiro clássico com a camisa do Sampa

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

09/03/2022 19h32
Por: Valber Alves
Fonte: GE MA
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com um começo arrebatador marcando quatro gols em dois jogos, o atacante Gabriel Poveda logo caiu nas graças da torcida. Agora é um momento de instabilidade da equipe será seu faro de artilheiro colocado a prova pela primeira vez em um Superclássico. Gabriel Poveda não esconde a ansiedade e apesar de 'calouro' no derby maranhense já sentiu que o jogo é bem diferente.

"Já começa antes de sábado (dia do jogo). Já tive a oportunidade de jogar alguns clássicos e cada um tem um gostinho diferente. Já deu para perceber a grande rivalidade que tem aqui e com certeza vai ser um grande jogo, disse.

 
 

Se jogar um Superclássico é diferente imagina marcar gol em um? É isso que já encanta o artilheiro porreta, como é chamado pela torcida do Sampaio.

 

"Gol é sempre bom fazer, mas fazer gol em um jogo dessa grandeza deve ser mais gostoso e você cair nas graças da torcida. Fazer um gol desse com certeza a torcida vai ficar feliz e eu também. Por isso espero conseguir marcar", projetou.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Açailândia - MA
Atualizado às 19h47
29°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
32°

Sensação

10.1 km/h

Vento

65.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Publicidade
Favale LATERAL
paraiba
CONTATO
Municípios
Publicidade
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Anúncio