ARTE BLOG
FAVALE SUPER TOPO
Armazen paraiba
Prefeitura de AÇAILÂNDIA
Câmara
Eleições 2022

Eleições 2022: desesperado, Ciro Neto não sabe mais onde se segurar

Juran Carvalho, Ciro mantém um mandato um tanto apagado na Assembleia

20/01/2022 15h29
Por: Valber Alves

O deputado estadual Ciro Neto (PP) está no ápice do desespero ao ver que boa parte de seus apoiadores políticos espalhados pelo estado está pulando do barco e o deixando sem perspectivas de reeleição em 2022. 

Filho do derrotado candidato a prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, Ciro mantém um mandato um tanto apagado na Assembleia Legislativa do Maranhão, e isso é um dos principais motivos para debandada de seu grupo de apoiadores, que está em busca de representantes legislativos mais atuantes e expressivos. 

Diante da pálida legislatura de Ciro Neto, muitos líderes políticos importantes já confirmaram a saída da base de apoio ao jovem rapaz. 

 

JOSELÂNDIA

 

Ciro perdeu apoiadores e, consequentemente, eleitores que ficaram empolgados com a atenção que o deputado Adelmo Soares deu às demandas de Joselândia no último ano. Com o ego ferido, Ciro então mirou seu arsenal de blogues com as Fake News para o colega. 

 

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO

 

Em São Domingos do Maranhão, o maior apoiador de Ciro Neto, o prefeito Kleber ‘Tratorzão’ está dividido sobre quem apoiar nas eleições 2022. Mas, é quase certo que haja pleno apoio à candidatura a deputado estadual do secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago. Se esta hipótese se confirmar, o secretário que se cuide porque Ciro virá com todo gás para atacá-lo, mas aí pode se deparar com chumbo grosso!

 

SANTA FILOMENA 

 

Na cidade de Santa Filomena, o atual prefeito Salomão Barbosa deixou Ciro Neto de lado e está confiante na eleição do atual secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, que tem ganhado muito destaque com sua firme atuação no combate da pandemia, inclusive com reconhecimento nacional. 

 

ALDEIAS ALTAS 

 

Já em Aldeias Altas, o grupo do ex-prefeito Tinoco não quer mais buscar votos para Ciro. Decepcionado com a inércia do deputado na Alema, membros do grupo estão preferindo apostar em um novo e mais interessante nome para representar a população local no Parlamento Estadual. 

 

PRESIDENTE DUTRA

 

E para encerrar o assunto, não poderia faltar a cidade natal de Ciro Neto, Presidente Dutra, onde sua família tem um certo histórico na política, mas que não foi o suficiente para evitar os fracassos, tanto do filho, quanto do pai, Juran Carvalho, que perdeu a prefeitura municipal nas últimas eleições para aliados da deputada estadual Daniella (DEM), que também é filha do município. 

Com a derrota do próprio grupo político na sua cidade, dos oito vereadores que apoiavam Ciro Neto, ficou apenas uma vereadora. E sabe por quê? Ela é prima de Ciro. 

Perante tantas decepções, não restou a Ciro outra opção, a ser apelar para covardia contra quem o ameaça nas urnas. Mas esse é assunto para a próxima pauta!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Açailândia - MA
Atualizado às 19h47
29°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
32°

Sensação

10.1 km/h

Vento

65.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Publicidade
Favale LATERAL
CONTATO
paraiba
Municípios
Publicidade
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Anúncio