Sexta, 21 de Janeiro de 2022
(99) 99196-8111
Geral Eleições 2022

Daniella Tema amplia rede de apoios e consolida reeleição em 2022

Em Caxias, a dobradinha com a pré-candidata à deputada federal Amanda Gentil já tem dado o que falar

21/12/2021 20h44
82
Por: Valber Alves Fonte: Assecom / Dep. Daniella Tema
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) tem demonstrado forte articulação política com a ampliação de bases de apoio eleitoral distribuídas por várias regiões do estado. 

Em Caxias, a dobradinha com a pré-candidata à deputada federal Amanda Gentil já tem dado o que falar. Com agenda intensa, a dupla já é considerada promessa para garantir ampla votação no estado. 

Vale ressaltar que Amanda tem se destacado como secretária de governo no município pela sua desenvoltura e atuação participativa, sendo reconhecida na cidade de maneira popular e bem avaliada. 

Em recente encontro em São Luís, o Prefeito Fábio Gentil declarou publicamente apoio à reeleição de Daniella Tema em discurso que marcou evento político do vice-governador Carlos Brandão. 

Para se ter ideia, na última eleição para deputado, o saudoso e atuante Zé Gentil (pai do prefeito Fábio) obteve 31.487 votos. Essa votação deverá ser ampliada no próximo pleito em razão do alto índice de aprovação do atual gestor caxiense, reeleito na cidade nada menos que 78,17% dos votos, em uma eleição que reuniu oito candidatos na disputa. 

Com atuação assídua na Princesinha do Sertão, Daniella Tema destinou Emenda Parlamentar que tem garantido a pavimentação de ruas do município, melhorando a qualidade de vida da população. 

Em reconhecimento ao trabalho, a Câmara de Vereadores da cidade aprovou por unanimidade o Título de Cidadã Caxiense para a deputada durante sessão realizada no último 20 de dezembro. 

Daniella Tema é Procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa e autora de mais de uma dezena de leis já sancionadas. A Parlamentar também foi responsável pela PEC (aprovada) que cria o Fundo Estadual da Juventude e garantiu o Aluguel Social Maria da Penha, que ampara mulheres vítimas de violência doméstica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Açailândia - MA
Atualizado às 16h26 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 32°

29° Sensação
7.5 km/h Vento
41.6% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio